Mercado ColoradoNotícias do Inter

Coudet faz ligação e meia da segundona pode estar chegando em Porto Alegre

O treinador Eduardo Coudet fez uma ligação recentemente e agora um meio-campista da Série B pode estar chegando em Porto Alegre para assinar com o Sport Club Internacional. Isso, é claro, se a equipe vermelha conseguir dar a volta por cima na concorrência do negócio, que vem se mostrando bem forte nos últimos dias. Agora, os torcedores ficam na expectativa por novidades.

Desde que Johnny foi vendido para o futebol espanhol, o departamento de futebol colorado passou a vasculhar o mercado na procura de um novo volante para compor o elenco do treinador argentino. No entanto, depois de ver diversos negócios não se concretizarem para o setor, parece que o comandante perdeu a paciência e resolveu tomar a frente na procura.

De acordo com informações iniciais do jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais, Eduardo Coudet teria entrado em contato com o meio-campista Bruno Gomes, que defende as cores do Coritiba no momento. O jogador em questão teria virado alvo do time vermelho nos últimos dias e agora o próprio treinador teria se movimentado para tentar fechar com o reforço.

Coudet faz ligação para tentar confirmar reforço

O grande problema, porém, seria a concorrência. “O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado. O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão”, explicou o jornalista.

Vale ressaltar, inclusive, que depois disso o GE lançou uma matéria afirmando que a ligação do treinador argentino para o meio-campista não pegou bem dentro do Coritiba. A equipe paranaense teria se irritado com o fato do contato ter acontecido sem o intermédio do Alviverde. Com isso, mesmo com o esforço de Chacho, pode ser que o negócio para a vinda a Porto Alegre não se concretize.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo